domingo, 18 de março de 2018

Câmeras de segurança flagram assalto em Garanhuns


Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa de uma dupla em uma moto praticando assalto em Garanhuns. A informação é do Portal Agreste Violento. 

Segundo o site, os referidos marginais vêm atuando com frequência na zona urbana do município tendo como principais alvos cidadãos a pé que trafegam pelas vias públicas. O modus operandi é o mesmo utilizado por quase todos os assaltantes. Uma dupla, uma moto, uma arma, e uma vítima, preferencialmente mulher. 

Ainda segundo informações do Agreste Violento, usando uma motocicleta preta, a dupla assaltou uma mulher na Vila do Quartel. Ela caminhava por uma rua quando foi abordada e roubada, tendo a ação sido flagrada por uma câmera de segurança ( veja vídeo abaixo).

    No bairro vizinho, Lacerdópolis, moradores também se queixaram de assaltos por elementos com as mesmas características. Qualquer informação a respeitos dos assaltantes dever ser repassadas a polícia.

VEJA O VÍDEO DO ASSALTO ( crédito Agreste Violento)





FAGNER, MARINA ELALI, SANTANA, WALDONYS, ALCIMAR MONTEIRO DORGIVAL DANTAS, JORGE DE ALTINHO E MUITO MAIS.  CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...