O diretor da Escola São Cristóvão teve seu veículo particular incendiado após conversar com um aluno a respeito do seu mau comportamento. O estabelecimento de ensino fica localizado no bairro da Liberdade, em Garanhuns. De acordo com a PM, câmeras de segurança flagraram um menor de 14 anos como sendo o autor do incêndio criminoso. O carro é um Prisma, ano 2014. O menor se evadiu do local. Já o carro não foi totalmente queimado porque o diretor chegou a tempo e conseguiu conter as chamas.
CARD PREFEITURA
LOGO HEADER (EDITAR AQUI)
menu
© 2026 V&C Garanhuns. Portal de notícias. Powered by: ATEC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.