sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeitura de Garanhuns empossa novos servidores públicos aprovados no concurso de 2015


A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, realizou a posse dos aprovados no último concurso público referente à portaria de número 98/2015, realizado no ano de 2015, na manhã desta sexta-feira (6/10). Professores, agentes comunitários de saúde, psicólogos e assistentes sociais irão acrescentar o quadro de servidores do Governo Municipal.

Ao todo, com essas convocações já foram empossadas 731 pessoas do concurso público. A posse dos convocados seguiu até as 14h; os novos servidores já começam a atuar a partir da próxima semana e serão encaminhados para as suas respectivas secretarias.  

“Essa convocação veio em boa hora. Vou casar no fim do ano e vai ajudar muito na renda”, declarou o professor, Douglas Cavalcanti, que vai ensinar geografia após ser empossado. O titular da pasta de Administração, Bruno Gomes, recepcionou alguns dos empossados. “Estamos dando as boas vindas aos novos servidores. Eles chegam para somar o compromisso de nossa gestão”, finalizou.


Fotos e texo: Daniela Batista - Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...