quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado na manhã desta quarta-feira em Garanhuns

Crime ocorreu na Rua Francisco Branco, bairro da Brasília

Um crime ocorrido na manhã desta quarta-feira, 06 de setembro, chocou os moradores da Rua Francisco Branco no bairro da Brasília, em Garanhuns. 

Um sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como José Armando de Oliveira, 48 anos, foi assassinado por volta das 07h30min quando chegava em sua residência. Ele retornava de um armazém onde fora comprar ração para levar a um sítio, mas quando descia do veículo para entrar em casa foi surpreendido por dois homens em uma moto que dispararam cerca de 10 vezes na direção do sargento. Quatro tiros alvejaram o carro, quatro atingiram o bombeiro e um pegou na parede. 

Ainda segundo a PM, a moto usada no crime era preta e arma utilizada foi um revólver de calibre 38. José Armando era lotado no Grupamento de Bombeiros de Garanhuns.  A PM e Polícia Civil estão no local e, após o levantamento cadavérico, o corpo deve ser encaminhado ao IML, em Caruaru. A autoria  e a motivação para o assassinato ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio de Garanhuns, que tem a frente o experiente delegado João Lins.

Vítima


Carro da vítima






PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...