quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Feira da Cohab I vai mudar de local se Compesa não der jeito em galeria estourada até próximo domingo, diz Prefeitura de Garanhuns


A feira livre da Cohab I pode ser transferida para um outro local temporário se a Compesa não solucionar o problema de uma galeria estourada que está causando transtornos e riscos à saúde de feirantes e consumidores. A informação é do Governo Municipal de Garanhuns. Segundo nota, a Vigilância Sanitária enviou uma solicitação a  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente que por sua vez enviou ofício à Compesa. A galeria é de responsabilidade da Companhia. A pasta informou ainda que segue aguardando que o órgão tome as providências para realizar o serviço de reparo até o próximo domingo (01). Caso o prazo não seja cumprido, a Secretaria vai analisar a viabilidade de transferir a feira para um local temporário a fim de garantir a higiene na venda dos alimentos.

ENTENDA O CASO
Uma galeria estourada no coração da feirinha da Cohab I tem causado sofrimento aos frequentadores do local. O  esgoto corre a céu aberto e é composto de fezes e urina, (de rato inclusive).  A lama  fétida fica em meio a frutas, verduras, feirantes e consumidores.  A Compesa esteve no local tentando resolver a malcheirosa questão, mas, três meses depois, o problema persiste representando um risco grande à saúde dos que frequentam o local. Feirantes reclamam que o movimento e as vendas diminuíram com o esgoto e consumidores afirmam que têm passado mal ao inalarem o fedor por muito tempo.

PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...