quinta-feira, 15 de junho de 2017

Mulher é assaltada após sair de missa em Garanhuns


Uma mulher compareceu na noite de ontem à Delegacia Regional de Plantão de Garanhuns para prestar queixa sobre um assalto que acabara de sofrer. 

Antes de entrarmos no referido boletim de ocorrência, vale registrar que casos de assaltos continuam eclodindo diariamente por todos os bairros e centro da cidade. A zona urbana de Garanhuns se tornou um lugar perigoso e está infestada de mal-feitores que fizeram da arte de assaltar e roubar um verdadeiro ofício. Os crimes ocorrem em plena luz do dia e lugares com aglomeração de pessoas, antes evitados pelos marginais, já não os intimidam mais.  

Foi nesse ambiente inóspito descrito acima que uma senhora foi assaltada na noite de ontem, 14 de junho, no centro.  De acordo com informações, ela saia de uma missa e se dirigiu a um ponto de ônibus na Dantas Barreto, na frente do antigo  Clube da Festa, momento em que foi abordada por um assaltante, que levou o seu celular. Sem ter mais o que fazer, restou a vítima se dirigir à delegacia e confeccionar um boletim de ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...