quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PRB Garanhuns sai fortalecido das eleições


O Partido Republicano Brasileiro (PRB), nas eleições do último dia (02/10) em Garanhuns elegeu o vereador Zaqueu Lins, e deixou Juca Viana na primeira suplência da coligação. Reuniu seus candidatos na noite da última segunda-feira (31/10), para fazer um balanço da atuação do partido nas eleições 2016.

No encontro, foram debatidos estratégias para fortalecer e ampliar o grupo. O presidente da legenda, Jakson Fitipaldi aproveitou para exaltar o empenho de todos durante a campanha eleitoral e agradecer a confiança depositada no partido. "O desempenho do grupo, que recebeu 7.331 votos, representando mais de 11% do total de votos válidos nas eleições proporcionais" disse.                      

Além de Zaqueu, Juca Viana e Jakson Fitipaldi participaram também da reunião Wanderley Lopes, Marcos Lins, Madalena, Cícero Branco e Sandro Lopes.                      

O partido já pensa em 2018. Atualmente o PRB conta com um deputado estadual no estado, Ossesio Silva, e pretende ampliar esse número nas eleições de 2018 para dois deputados estaduais e dois federais. “Nosso presidente estadual, Silvio Costa Filho juntamente com seu vice,  Carlos Geraldo trabalharam forte e fizeram um excelente planejamento, e com certeza Garanhuns dará sua contribuição para que a meta do partido seja alcançada”, garante o presidente regional  Jakson Fitipaldi.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...