domingo, 2 de outubro de 2016

Quatro assaltantes são presos em Terezinha após tomarem carro de assalto em Garanhuns


Quatro assaltantes foram presos pela PM após assaltarem uma família que chegava em um veículo Fiesta na porta de casa, por volta das 20 horas de ontem, 01 de outubro, no bairro da Brasília, em Garanhuns. Marido, esposa e filhos foram rendidos e tiveram seus pertences, além dos veículo, levados pela quadrilha.

A ocorrência foi comunicada a Central de Operações da Polícia Militar que acionou o GATI. Por volta das 22 horas do sábado, 01 de outubro, o efetivo se deslocou até a cidade de Terezinha no intuito de localizar os indivíduos. Na PE-218, Gati e assaltantes se cruzaram.  Estes últimos estavam no Fiesta tomado de assalto duas horas antes no bairro da Brasília. Em uma ação bem sucedida do Gati, o carro foi interceptado e os suspeitos dentro dele capturados.
Alagoanos presos: crédito foto - Agreste Violento

O veículo foi recuperado, bem como uma bolsa feminina com cinco celulares dentro. Foram encontrados também 2. 810 reais em espécie, além de um um revólver Taurus com nove munições intactas e uma deflagrada.  Quatro Assaltantes foram detidos  e conduzidos até a DP regional para serem tomadas às providências cabíveis. 

SÃO ELES: 

 Wesley Celielton Silva dos Santos, 25 anos,  residente em  Arapiraca
 Joatan Santos de Oliveira, 39 anos, de Palmeira dos Índios
Elizeu Cândido dos Santos, residente em  Maceió 
Naelson Gustavo da Silva Pereira, 21anos, de Palmeira dos Índios

A PM afirmou ainda que o assalto foi praticado por oito homens que estavam em uma S10 branca e um Golf prata. Quatro foram presos. Os demais não foram localizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...