sexta-feira, 8 de julho de 2016

Elba Ramalho é confirmada pela Fundarpe dia 23 de julho na programação do 26º Festival de Inverno de Garanhuns


Após anunciar que Gal Costa e Elza Soares comporiam a grade de programação do FIG 2016, a Fundarpe divulgou mais uma atração que se apresentará no evento. É a cantora paraibana Elba Ramalho, que já esteve por aqui em abril deste ano no Festival Viva Dominguinhos.  Ainda segundo o Governo do Estado, o show de Elba Ramalho acontece no dia 23 de julho no Palco Mestre Dominguinhos. A programação completa será divulgada dia 13 de julho às 11 hora, no Recife.  Com mais esta divulgação, as atrações já confirmadas para o FIG 2016 são:



Sexta-feira, 22/7 ELZA SOARES, com o show do disco ‘A Mulher do Fim do Mundo’, eleito melhor álbum pop/rock do Prêmio da Música Brasileira 2016.


23 de julho/Sábado: ELBA RAMALHO, apresentando o repertório do elogiado “Do Meu Olhar pra Fora”, seu 33º disco.


Domingo, 24/7 GAL COSTA, vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2016, na categoria melhor cantora pop/rock. A baiana vai apresentar, pela primeira vez em Pernambuco, o repertório do disco Estratosférica.

Quarta-feira, 27/7 ALCEU VALENÇA, celebrando 70 anos de vida com um show repleto de forró, aboios, frevo e maracatu;




Sábado, 30/7 FULÔ DE MANDACARU, banda caruaruense vencedora da última edição do programa SuperStar.


Biquíni Cavadão, em data ainda a ser anunciada

O espetáculo cearense AVENTAL TODO SUJO DE OVO (Grupo Ninho de Teatro), também está confirmado na programação do FIG 2016. A apresentação será na sexta-feira, 29/7, no Teatro Luiz Souto Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...