sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Marginais assaltam mulheres com arma de brinquedo e são presos pela PM no Parque Fênix em Garanhuns

Dupla suspeita foi pra cadeia

Dois assaltantes foram presos por volta das 21h30min desta quinta-feira, 19 de novembro, na rua Carlos Drumond de Andrade no Parque Fênix. A suspeita era de que a dupla estaria praticando assaltos nas localidade. A desconfiança da PM aumentou depois que foram encontrados com os dois suspeitos, dois celulares. Como onde há fumaça, sempre há fogo, duas mulheres procuraram os policiais se queixando que tinham tido seus aparelhos roubados. E não é que as duas reconheceram os marginais como autores do crime? As jovens contaram que os dois homens apontaram uma arma pra elas e, sob ameaça constante, exigiram os dois celulares. A arma foi apreendida, mas tratava-se de um simulacro, um revólver de brinquedo.
Arma e celulares

 Os imputados são  Renato Rudson Paes Virgulino, 30 anos de idade, ex presidiário, morador do bairro da Liberdade e Clebson dos Santos Silva, com 24 anos de idade, também ex presidiário, que residia até ontem em Heliópolis, mas que agora, junto com seu comparsa, tem outro endereço. A CADEIA PÚBLICA DE GARANHUNS.

 Moral da História: Se são ex-presidiários, certamente estavam aqui fora gozando de alguma benécia oferecida pela Justiça,como semiaberto, talvez. MAS, LUGAR DE BANDIDO NÃO É NA CADEIA? NÃO NO BRASIL.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...