domingo, 3 de maio de 2015

GARANHUNS:Festival em homenagem à Dominguinhos termina em grande estilo e já tem data definida para 2016

Festival Viva Dominguinhos reuniu
grande público nas três noites do evento


A segunda edição do Festival Viva Dominguinhos, além de trazer uma míríade de grandes nomes do forró nordestino, serviu para consolidar o evento no calendário festivo da cidade. O povo garanhuense comprou a ideia da homenagem ao filho ilustre e compareceu em peso à Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos. A última noite do festival iniciou-se com uma cantora da terra. Kiara Ribeiro trouxe ao palco grandes sucessos de Dominguinhos e emocionou a plateia. O segundo a se apresentar foi Waldonys. Ele repetiu o sucesso que fez na primeira edição usando a tecnologia para trazer Dominguinhos até o telão do palco e fazer um dueto antológico com o sanfoneiro, que faleceu em julho de 2013 aos 72 anos.

Kiara Ribeiro abriu última noite do festival

Waldonys fez belo show e foi
um dos agraciados com Troféu Dominguinhos



 Fecharam a noite Dorgival Dantas, um dos maiores compositores da atualidade, responsável por sucessos de Aviões, Calcinha Preta e Garota Safada e Santanna, o cearense cantador que encerrou a noite em grande estilo e pôs garanhuenses e turistas para dançar.

Santanna botou todo mundo pra dançar forró


Dorgival Dantas fez show impecável no II Viva Dominguinhos


"O show de Dorgival foi algo que não esquecerei. Ele é muito bom, me apaixonei por ele. Sabia que era bom mas, foi algo além das minhas expectativas", disse uma mulher em um comentário no Facebook da Prefeitura de Garanhuns.

VIVA DOMINGUINHOS III JÁ TEM DATA DEFINIDA

 Segundo o blogueiro Carlos Eugênio, na entrega do Troféu Dominguinhos, que agraciou além do prefeito outras personalidades  admiradoras ou ligadas à obra do mestre,  Izaías Régis anunciou o período da 3ª Edição do Festival Viva Dominguinhos. A Festa acontece de 21 a 23 de abril de 2016, aproveitando o feriado de 21 de abril,  Dia de Tiradentes.

CONTEMPLADOS COM O TROFÉU DOMINGUINHOS

 Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis; ex-prefeito Ivo Amaral; radialista Geraldo Freire; jornalista Ney Vital; Wilson Seraine, professor universitário e radialista; cantor e radialista Zezinho de Garanhuns;  colecionador Paulo Wanderley;  proprietário da casa de eventos Arriégua, Luiz Ceará;  cantor e compositor Waldonys; o filho de Dominguinhos, Mauro Moraes; José Nobre, proprietário do Museu Luiz Gonzaga de Campina Grande; Marcos Lopes, proprietário do Forró da Lua, e a secretária de Cultura, Cirlene Leite.

(Imagens Edson Fernandes, da Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...