domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sábado relativamente tranquilo no setor policial em Garanhuns;confira


O sábado (31/01) no setor policial em Garanhuns foi relativamente tranquilo registrando apenas ocorrências de menor potencial.



Na Rua Dantas Barreto, centro, um menor foi flagrado pilotando uma moto, o que logicamente é proibido. Ele tem apenas 16 anos. Como o menor é inimputável, o pai do garoto foi chamado à 18ª DESEC para dar explicações.

No Sítio São Vicente, zona rural de Garanhuns, mais uma mulher foi ameaçada por seu companheiro. A polícia foi acionada e o homem fugiu, sendo localizado em seguida e levado pela PM até à delegacia junto com a vítima.

No centro, foi detido um jovem fazendo manobras perigosas com uma moto, utilizando velocidade acima da permitida.  O veículo foi apreendido e o apressadinho foi conduzido até à delegacia onde foi lavrado um TCO.

Um furto de um celular Nokia foi registrado na Rua Santa Helena, bairro  Boa Vista, Garanhuns. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante e levado para a Cadeia Pública do Município. O acusado é Júlio Arruda Alves, de 27 anos.

No Pau Pombo, um homem de 31 anos foi pego com um papelote de maconha, o famoso baseado. O suspeito foi levado até à delegacia onde foi lavrado um TCO.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...