terça-feira, 25 de novembro de 2014

Izaías viaja a Brasília para saber porque Governo Federal descumpriu palavra quanto à duplicação da BR-423 (trecho Garanhuns-São Caetano)


O prefeito Izaías, desde que assumiu. tem ido muito a Brasília atrás de recursos para a cidade. Como não se pode confiar cegamente no que promete os ministros, secretários e diretores integrantes do Governo Federal, o prefeito de Garanhuns, inteligentemente, têm gravado e documentado através de fotos suas conversas com a alta cúpula do Planalto para que não paire nenhuma dúvida do que foi dito, prometido ou tratado nas reuniões na capital do país. 

Pois bem. Ouvimos, com esses ouvidos que a terra há de comer, um áudio disponibilizado pelo prefeito, em sua última visita a Brasília, onde o ministro dos Transportes, Paulo Sergio Passos, e o diretor do DNIT asseguravam que, até o dia 15 de setembro, "falamos 15 de setembro", o edital para escolha da empresa que irá duplicar a BR-423, no seu trecho São Caetano Garanhuns, seria publicado. Passou setembro, passou outubro, passou novembro, vai passar dezembro e nada.


Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, Izaías Régis viajou para  Brasília (DF) na noite desta segunda-feira (24) e deve ficar até a manhã da quinta-feira (27). No périplo que ele fará pelos gabinetes de políticos e de integrantes do Governo Federal está incluso uma visita ao DNIT para tratar, justamente, de assuntos relativos à duplicação do trecho da BR-423 que liga Garanhuns a São Caetano.  Garanhuns espera uma resposta e uma satisfação do Governo Federal que, no que se refere a esta tão sonhada duplicação, só tem prometido nestes últimos 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...