segunda-feira, 23 de junho de 2014

Homem supostamente traído vai tirar satisfação com amante, mas leva surra em Lagoa do Ouro

Coisa ruim é o tal do chifre. E quando você leva e ainda apanha do amante? Literalmente a dor é bem maior. Na vizinha Lagoa do Ouro, um fato envolvendo suposta infidelidade quase acabou em tragédia, mas diferentemente do que acontece, amante levou a melhor.

Um agricultor, de nome Edvaldo Pereira de Lima, de 48 anos, suspeitando que Manuel Messias de Lima Silva, de 34 anos, seria amante de sua esposa, foi tirar satisfação com ele, mas a coisa complicou pro lado do suposto traído.  Manuel, suposto amante, agrediu Edvaldo com pauladas e golpes de enxada, causando ferimentos graves. Esse reboliço todo  aconteceu em Lagoa do Ouro, cidade vizinha a nossa Garanhuns. Edvaldo foi levado para o hospital local e Manuel não foi encontrado. A notícia foi veiculada pelo JC Online.

O pior nesses casos, é que, como diz meu pai, quem apanha nunca esquece, e isso certamente vai gerar uma rixa que pode ter consequências trágicas. Oxalá, o seu Edvaldo confie na Justiça dos homens e não tente revidar a agressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...