terça-feira, 24 de junho de 2014

Atletas de Garanhuns são absolutos e vencem Corrida da Fogueira em Campina Grande



Corrida da Fogueira em Campina Grande
Miriam subiu ao lugar mais alto do pódio em Campina Grande
A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande realizou, na manhã do último domingo, 22, mais um dos eventos programados para o mês de junho, a Corrida da Fogueira, que neste ano aconteceu em sua 34ª edição, com cerca de mil participantes de oito estados brasileiros e de dois países, Estados Unidos e México. Mais uma vez os atletas de Garanhuns, confirmando a tradição de papa-vitórias deram shows e foram absolutos na corrida, vencendo na categoria masculino e feminino.  Nos 10 km masculino geral, a vitória ficou com ele, Marco Antônio Pereira, o Neymar das corridas, enquanto Ênio Kleiton de Lima (Caruaru) e Justino Pedro da Silva (Petrolina) ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente.

Miriam Farias da Silva, também de Garanhuns, foi a ganhadora do primeiro lugar nos 10 km feminino geral. Outra pernambucana, de Igarassu, Maria de Lurdes Pereira de Souza, e Josefa Monteiro de Melo, de Campina Grande, completaram o pódio, sendo a campinense a terceira colocada.

Severino dos Santos (Pilões/PB), Gleison da Silva Santos (Garanhuns/PE) e Edvaldo Pereira (Baraúna/PB), pela ordem, foram os três primeiros do masculino geral nos 5km. Já o mesmo percurso no feminino premiou, pela ordem, Sandra Maria, de Cuité, Josélia Cardoso Xavier, atleta de João Pessoa, e Cyana Freitas de Farias Moura, outra campinense.

Corrida da Fogueira em Campina Grande

Portal Correio com acréscimo de informações do V&C Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...