quinta-feira, 16 de maio de 2013

Garanhuns vivencia 1º Encontro da Tec Jr na UPE


Nos próximos dias 24 e 25 de maio, acontece na Universidade de Pernambuco campus Garanhuns o 1º encontro da Tec Jr., empresa júnior vinculada ao curso de Licenciatura em Computação da Universidade de Pernambuco. O evento pretende reunir profissionais consagrados do mercado tecnológico e pedagógico da região a alunos de graduação e jovens recém-inseridos no mercado de trabalho. O evento contará com uma noite de palestras no auditório da Universidade de Pernambuco, e um dia de oficinas voltadas para a área de desenvolvimento de softwares e novas tecnologias para educação.

Na noite do dia 24 (sexta-feira) acontecerá uma noite de palestras no auditório da UPE contando com a participação de Marcos Egito integrante da premiada equipe Robô Livre de recife, falando sobre robótica educacional. A inscrição para as palestras será 1Kg de alimento não perecível.

No dia 25 (sábado) acontecerão oficinas nos laboratórios da UPE Garanhuns, sendo uma oficina de Programação Orientada a Aspectos com o professor Emanuel Barreiros, e outra de Robótica Educacional e Meta-reciclagem com Arduino, ministrada pelo professor Marcos Egito da Robô Livre. Para ambas as oficinas o investimento para o primeiro lote de ingressos será R$ 20,00 até a próxima sexta-feira dia 17 de maio, todas as oficinas entregarão certificados aceitos pelos cursos de graduação da Universidade de Pernambuco.

As inscrições podem ser feitas pelo link seguir http://www.eventick.com.br/encontrotecjr

Mais informações pelo e-mail contato@tecjr.com ou pelo fone (87) 9634 2602


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...