segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bebê recém-nascido é raptado em Garanhuns


O bebê é um menino recém-nascido de 9 dias, e ainda não foi registrado. A mãe lhe deu o nome de José Caio.


Uma das acusadas de nome Quitéria, conheceu a empregada doméstica Zuleide de 35 anos, na cidade de Canhotinho e passou a frequentar sua casa dizendo a ela que iria ajudá-la a fazer o auxílio maternidade, quando ela tivesse seu bebê.

Por volta das 13h de sexta-feira (05), chegou um rapaz desconhecido aparentando 30 anos de idade na residência da doméstica, dizendo que era marido de “Quitéria” e que a mesma lhe aguardava em Garanhuns. A empregada pegou a criança e se deslocaram junto com o elemento até um hotel na Av. Caruaru, próximo ao Terminal Rodoviária de Garanhuns, onde ao chegar ao local se encontrava a Quitéria.  Quitéria informou a mãe da criança que iria chegar uma médica do Hospital Regional para examiná-la juntamente com o seu bebê, quando a suposta médica chegou, a examinou e lhe deu  três comprimidos, tendo a mãe adormecido e o trio de bandidos raptado a criança.

Uma testemunha informou à polícia que na parte da manhã, chegou um casal para alugar um quarto, e disseram que seria coisa rápida, só estavam esperando uma pessoa chegar com um documento de uma criança, mas como a vítima demorou no quarto, um funcionário foi verificar o que havia acontecido e encontrou a mãe da criança adormecida, sem saber o que havia acontecido.

A mãe da criança informou à polícia que a tal Quitéria é branca e aparenta 30 anos, e sempre dizia que iria arrumar uma criança para levar para sua irmã na Cidade do Rio de Janeiro, mas a vítima disse que não acreditava que ela teria coragem.

Policiais Civis da 2ª DEPOL de Garanhuns estão investigando o caso, mas até o momento não se sabe do paradeiro da criança nem dos criminosos.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a encontrar esse bebê. Ligue para: 

2º Delegacia de Polícia Civil (87) 3761-8456.
Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545.
Polícia Militar 190.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...