domingo, 2 de dezembro de 2012

As luzes de Garanhuns anunciam: o nosso Natal será encantado


Através de parcerias com as Igrejas Presbiterianas e Diocese de Garanhuns, além de apoios e patrocínios de instituições de Indústria e Comércio e de diversas empresas locais e regionais, a CDL Garanhuns conseguiu dar forma a um evento que mexe com o coração e a emoção do nosso povo.

Além da diversidade de apresentações culturais e musicais com mensagens típicas, o NATAL ENCANTADO de Garanhuns terá, na sua bela iluminação e criativa decoração, os ápices dos festejos nesse final de ano.

E a partir da sexta feira, dia 07 de Dezembro, as luzes de Natal já estarão fazendo parte do itinerário de quem vem a Garanhuns e certamente nos orgulhando pela beleza e cuidado com a nossa cidade. Ruas, alamedas, igrejas, avenidas, praças e alguns pontos turísticos e governamentais terão um novo contorno delineado pela iluminação especial.

A Campanha publicitária do NATAL ENCANTADO, com criação da marca - e peça vista acima, - além de veiculação de áudios em várias emissoras de Pernambuco e Alagoas, vem sendo produzida pela agência de comunicação marcelojorge.com.

Por Marcelo Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...