domingo, 1 de julho de 2012

Garanhuns receberá emissora de rádio Jovem Pan


Boa noticia! Garanhuns ganhará em breve, mais uma emissora de rádio FM. Informações nos enviadas, dão conta que no prazo máximo de 45 dias, nossa cidade estará sendo presenteada com a maior rede de rádio FM do Brasil. Estamos falando da rádio Jovem Pan FM. As instalações já estão em andamento. O estúdio da radio será no bairro da Boa Vista, próximo a sete colinas fm. Uma casa já foi alugada para servir de base. O Escritório comercial da rádio será no centro da cidade, em imóvel ainda a ser alugado. O grupo que está a frente do empreendimento é de Fortaleza-CE e já tem outras franquias da emissora. Vamos aguardar com muita expectativa, que essa excelente notícia se confirme. 

 Por Betinho Candido

Recebemos informações que essa notícia não é verídica, pois a pessoa que estava a frente deste suposto empreendimento, se trata de um estelionatário, o Hamilton Rodrigo Araújo Freire de Andrade, 36 anos, que foi preso em Garanhuns no dia 10 de outubro, com 54 mandados de prisão. Veja a matéria sobre ele: http://www.vecgaranhuns.com/2012/10/preso-em-garanhuns-estelionatario-com.html

2 comentários:

  1. Excelente, sem querer desmerecer os profissionais que trabalham nas radios de Garanhuns, mas ja tava mais do que na hora da cidade receber uma radio com uma programação mais abrangente.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...