quinta-feira, 3 de maio de 2012

AMEPE realiza 1º Ciclo de Palestras de 2012 para profissionais e estudantes de Direito em Garanhuns

O 1º Ciclo de Palestras de 2012 promovido pela AMEPE, Esmape e pelo Movimento Luta Pela Justiça (LPJ) acontece no próximo dia 24 de maio, às 19h, no auditório da AESGA, Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns.

O evento é voltado para estudantes e profissionais da área do Direito. A entrada é franca, mas os organizadores solicitam que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível.

Confira a programação do evento:

Tema 1 - "Análise crítica do sistema de prisão e liberdade provisórias no projeto de novo Código de Processo Penal". Palestrante: Pierre Souto Maio Coutinho de Amorim (juiz de Direto em Caruaru-PE), doutorando em processo penal (UBA), especialista em Ciências Criminais (ASCES).

Tema 2 – “O sistema recursal e o projeto do novo CPC” Palestrante: Frederico Augusto Leopoldino Koehler (juiz federal do TRF-5ª Região), mestre em Direito (UFPE), Professor Assistente da FDR-UFPE.

Tema 3 -“Princípios no projeto do novo Código de Processo Civil” Palestrante: Francisco Antônio de Barros e Silva Neto (juiz federal do TRF-5ª Região), mestre e doutor em Direito (UFPE), Professor Adjunto da FDR-UFPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...