terça-feira, 20 de março de 2012

Giselly Helena (Geisa) continua desaparecida


Corpo de Giselly Helena foi encontrado na manhã do dia 11/04 no bairro da Liberdade em Garanhuns. Mais detalhes veja: http://www.vecgaranhuns.com/2012/04/corpos-de-giselly-e-alexandra-sao.html

Vinte cinco dias após o sumiço da jovem Giselly Helena da Silva, permanece no mais absoluto mistério. Muitos boatos surgem quase que diariamente, mas nenhuma informação concreta do paradeiro da garota  veio a tona. Giselly trabalhava entregando panfletos no centro de Garanhuns e era bem quista pelos comerciantes, que desejam um final feliz para esse drama familiar. 

Um dos boatos, o qual a família nega, é de que Giselly estaria com o ex-marido na cidade de Maceió.  Essa conversa de que minha irmã está com o ex-marido não tem fundamento. Ele já é casado e vive com outra família, desabafa Marina uma das irmãs da desaparecida. Ela ainda pede encarecidamente através do blog V&C que a população continue com  as orações e corrente positiva para que sua irmã volte sã e salva para casa. "Toda pista é válida e será analisada. Só pedimos que respeite nosso sofrimento e não passem trotes que não levem a lugar algum", encerrou, Marina.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...