O governador Eduardo Campos (PSB) levou uma estrondosa vaia em Garanhuns quando anunciaram seu nome na inauguração da sede da Câmara Municipal. Sinal de que a sua popularidade se arranha em função da intervenção que fez no município com a imposição da candidatura de Antônio João Dourado.
PERGUNTAR NÃO OFENDE – Quando o governador Eduardo Campos vai romper o silêncio em relação às trapalhadas do seu aliado Antônio João Dourado em Garanhuns?
Mais um vídeo postado no Youtube, neste domingo (11), traz infelizes declarações do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), pré-candidato a prefeito em Garanhuns. No material, o lajedense declara que seu estilo de fazer política é sozinho.
Ele chega a demonstrar um certo receio ao colar sua imagem às de alguns correligionários seus, como o prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue; o prefeito de Palmeirina, Eudson Catão; o pai do vereador Gersinho Filho, Gerson José de Carvalho Souza (Gersinho); e o empresário Adolfo Lopes.
Ainda no áudio, Antônio João sem piscar os olhos diz que “a política de Garanhuns está 10 quilômetros atrasada em relação à política de Lajedo”. É só assistir ao vídeo.
Do Blog Magno Martins e Agenda Garanhuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.