terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Participante do BBB12 vão prestar depoimento nesta terça(17) sobre suposto estupro no programa - VEJA O VÍDEO

16BBB2
O delegado titular da Delegacia da Taquara (32ª DP), Antônio Ricardo confirmou no início da noite desta segunda-feira (16) que Monique e Daniel, dois dos participantes do Big Brother Brasil 12, prestarão depoimento à polícia nesta terça-feira. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um suposto estupro no programa, na madrugada de domingo (14).

Inicialmente, a informação passada pelo delegado dava conta de que a dupla seria ouvida no Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo. Porém, com a expulsão do brother na noite desta segunda, ainda não se sabe quando e onde Daniel contará a sua versão dos fatos.
Em um vídeo de aproximadamente sete minutos, é possível ver o brother em movimentos suspeitos, como se estivesse fazendo sexo com a sister, que, por sua vez, parece dormir profundamente.(VEJA LOGO ABAIXO O LINK DESSE VÍDEO).

- Está marcado [o depoimento]. Vai ser hoje, às 10h.

Ainda de acordo com o delegado, que estava na Argentina e antecipou a sua volta ao Rio, Monique deve ser submetida a um exame de corpo de delito, que pode comprovar se houve o crime de estupro. Ele, porém, lembra que ela não é obrigada a fazer o exame.

- O exame [corpo de delito] é a prova da materialidade. Se ela se recusar a fazer, o problema é dela. Vamos tomar as iniciativas que nos cabem. O pessoal está lá [no Projac] e nós estamos vendo a possibilidade de entrar para fazer o exame. Estamos aguardando o posicionamento da TV Globo e, se eles não liberarem a nossa entrada, vamos buscar no Judiciário o mandado de busca e apreensão. Isso não vai ficar em branco.

VEJA O VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...