domingo, 5 de fevereiro de 2023

Homem foi assassinado e corpo foi encontrado neste domingo na zona rural de Garanhuns

 


Um homem de 67 anos foi encontrado  morto na manhã deste domingo, 05 de fevereiro, com o corpo parcialmente queimado em sua residência no Sitio Belamente, na zona rural de Garanhuns.

 De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como sendo Genésio Vieira da Silva, de 67 anos. Ele morava sozinho. Um familiar foi ao local na manhã deste domingo e estranhou ver a porta da cozinha aberta. Após chamar várias vezes por Genésio e não obter resposta, o parente entrou e encontrou o corpo no interior da casa. Ainda segundo informações, o cadáver apresentava lesões na cabeça provocadas possivelmente por pauladas e estava parcialmente queimado. 

Há cerca de um ano atrás Genésio havia sido vítima de uma tentativa de homicídio com o uso de veneno. Na ocasião, 16 gatos criados pela vítima morreram envenenados. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no Sítio Belamente juntamente com o Instituto de Criminalística. A autoria e a motivação para morte de Genésio ainda são desconhecidas, mas o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...