terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Izaías é o mais cotado para ser líder do Governo Raquel Lyra na Assembleia Legislativa e Álvaro Porto deve ser o novo presidente da ALEPE

 


Na véspera da eleição para o comando da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, ainda não há oficialmente uma definição sobre quem será o líder do governo na Alepe. Entretanto, o  nome mais cotado para o posto é Izaias Regis. Como é de conhecimento de todos,  o tucano é do mesmo partido de Raquel Lyra e aliado de primeira hora. A informação é do blog do Jamildo. 

Ainda segundo Jamildo, há concenso também para eleger como   novo presidente da Alepe,  o deputado estadual de Canhotinho Álvaro Porto, do PSDB. O consenso em torno do nome de Álvaro entre os pares teria vindo depois de uma intensa campanha de bastidores. 


Em se confirmando os nomes de Izaías e Álvaro, o Agreste Meridional emplaca dois de seus filhos nas duas principais funções na Alepe.


A posse dos novos deputados estaduais de Pernambuco ocorre nesta quarta, 01 de fevereiro a partir das 15 horas. A votação para  eleição da Mesa Diretora acontece também amanhã, em votação secreta, cada um escolherá, entre os candidatos inscritos perante a Secretaria Geral da Mesa. Os eleitos ficarão nos cargos da Mesa Diretora durante o biênio (2023-2024).

Com informações do Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...