terça-feira, 13 de setembro de 2022

Prefeitura de Garanhuns cumpre determinação da Justiça e retira conjugação amarela e vermelha de seu site e redes sociais

 


Uma frase muito falada no meio jurídico e político diz que decisão da Justiça não se discute, se cumpre. E foi o que a Prefeitura de Garanhuns fez após o juiz titular da 2ª Vara da Fazenda determinar que ela parasse de usar cores alusivas ao PSB em suas redes sociais, sites, prédios públicos, fardamentos e kits escolares. 

Observando as redes sociais do Governo Municipal de Garanhuns, é possível constatar que foi retirada a conjugação de cores vermelha e amarela de postagens do instagram  da prefeitura, bem como do site oficial da prefeitura. 


Segundo a decisão, a prefeitura tinha dois dias para promover essas mudanças nas redes sociais e site, após ser notificada oficialmente.

Ainda segundo determinação da Justiça, atendendo ao que foi requerido pelo MPPE em uma ação civil pública, o magistrado Glacidelson Antonio da Silva determinou que a gestão municipal utilize as cores dos símbolos municipais (branco, vermelho, preto e azul), de forma isolada ou cumulativa, em consonância com o que estabelece a Lei Municipal nº 3.859/2012. A multa por descumprimento é de 10 mil reais por dia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...