terça-feira, 19 de julho de 2022

Homem é morto durante assalto quando se deslocava de Jupi para o Festival de Inverno de Garanhuns

 


Jupi registrou o 2º caso de latrocínio em pouco mais de 24 horas em uma escalada de violência assustadora naquela região. Um homem morreu na noite desta segunda, 18 de julho, quando vinha de Jupi, no Agreste para Garanhuns, onde assistiria as apresentações do 30º Festival de Inverno de Garanhuns. 

De acordo com a polícia, Diego Ferreira da Silva vinha de moto com uma mulher na garupa em direção ao festival. Na BR 423, quando teve que reduzir a velocidade da moto para passar sobre uma lombada, o casal, e outras duas pessoas que também vinha de moto, foram abordados por criminosos que anunciaram o assalto e, em ato contínuo,  atiraram na direção das vítimas ferindo fatalmente Diego, que morreu no local. Os marginais fugiram do local e não foram localizados. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

OUTRO LATROCÍNIO EM JUPI

No domingo, 17, um homem de 37 anos, identificado como Gildo dos Santos Silva, já havia sido vítima de latrocínio em um bar da zona rural de Jupi. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 


 De acordo com a Polícia Civil, Gildo foi abordado pelos criminosos, que chegaram ao estabelecimento comercial em um veículo. Eles anunciaram o assalto, roubaram objetos da vítima e, em seguida, efetuaram os disparos. Buscas foram feitas nas proximidades, mas ninguém foi preso pelo latrocínio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...