quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeito de Garanhuns divulga nota de pesar e decreta luto oficial de três dias por morte de tio proprietário de restaurantes

 


Nota de Pesar

José Albino da Silva


Com dor no coração recebi a notícia da morte do meu tio, amigo e empresário garanhuense José Albino da Silva, um sócio que tive no início de nossas vidas no ramo de comércio, e que durante décadas investiu e alegrou Garanhuns, ao lado de sua esposa Helena, com seus empreendimentos no ramo de gastronomia, com o Tulipas, Terraço, Varanda, entre outros. 

Fico pensando quantas pessoas e famílias passaram por seus restaurantes e quantos momentos felizes ele proporcionou. Quantos funcionários e colaboradores teve ao longo dos anos, quantos artistas tiveram oportunidades nos seus palcos, quantos fornecedores, o quanto ele foi e sempre será importante em nossas vidas.


Em nome denossa família, deixo aqui nosso profundo pesar a tia Helena e aos primos, Francino e Renata, que Deus em sua infinita bondade possa lhes dar o conforto para este momento de perda.

Em nome de meu pai, Severino Albino, nossos sentimentos aos demais familiares, funcionários e amigos. Estamos decretando luto oficial de 3 dias em sua homenagem


Prefeito Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...