quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

GHUST, O FURACÃO DA MÚSICA NACIONAL E INTERNACIONAL, FARÁ SHOW INÉDITO NO COLIBRI EVENTOS .



O artista fará seu primeiro show para o grande público no próximo dia 03 de dezembro às 20 horas  no Colibri Eventos, localizado na BR 424 km 93 -  Avenida Bom Pastor,  600 , Bairro Aluísio Pinto, Garanhuns- PE. Os ingressos estão a venda exclusivamente pelo fone/ whatsap 87 9 9922 3238.


De sorriso fácil e carismático, GHUST cativa e encanta com o seu canto de maturidade elevada reconhecido pela mídia e no meio artístico. Natural de Mauá - SP,  vive em Garanhuns PE - desde 2015.  Foi durante a pandemia que compôs algumas músicas  se dedicou ao canto e ao violão. Estreou no palco em 08 de outubro 2021 na Vila das Artes, "de lá pra cá ",  não para de receber convites para shows, eventos  e entrevistas. 

Gustavo Ferreira dos Santos Silva,  no auge de seus  16 anos tem se destacado no meio artístico  com o estilo musical Pop, com graves de um baixo e agudos de um tenor.  Adotou o nome artístico de GHUST e  tem Justin Bieber e Ed Sheeran do Pop, Linkin Park e System Of A Down do Rock como principais inspirações musicais.


Siga no Instagram @ghustoficial 


Assessoria de IMPRENSA: Aurimar Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...