segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Casal morre alvejado por disparos de arma de fogo em São João; crianças de 4 e 2 anos presenciaram o crime

 


Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com várias marcas de tiros pelo corpo na manhã desta segunda, 18 de outubro, em São João, cidade distante cerca de 10 km de Garanhuns. O duplo homicídio ocorreu no Sítio Aroeiras, na zona rural daquele município. 

Segundo informações, as duas vítimas, identificadas como José Augusto Batista Vieira da Silva, 19 anos, e  Beatriz da Silva, de 24, se deslocavam pelo sítio em uma moto CG 150  quando foram atingidos pelos primeiros tiros. Inicialmente alvejadas, as duas vítimas caíram no chão e foram executadas no local.

Além do casal, duas crianças, sendo um menino de 4 anos e uma menina de 2 também estava na moto  e, milagrosamente, não foram atingidos pelos disparos.

Os corpos foram encaminhados para o IML, em Caruaru. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas, segundo testemunhas, José Augusto seria envolvido com o tráfico de drogas, o que pode ser uma das linhas de investigação da Polícia Civil de São João para a elucidação do crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...