quarta-feira, 15 de setembro de 2021

NOITE MOVIMENTADA NO SETOR POLICIAL EM GARANHUNS: Após perseguição cinematográfica e disparos de arma de fogo, PRF prende dois homens suspeitos de roubo de carga na região


Ednaldo, um dos presos ontem


A Polícia Rodoviária Federal realizou uma perseguição a um veículo modelo Jeep Renegade branco, de placas RFJ8F54 na noite desta terça-feira 14 de setembro, em Garanhuns.

De acordo com as informações, o efetivo da (PRF) transitava na BR-423, próximo ao acesso de Garanhuns que dá para a Avenida Julio Brasileiro, quando deu ordem de parada ao condutor, que estava com mais dois indivíduos no interior do veículo.

Como os ocupantes não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, a PRF iniciou uma perseguição cinematográfica pelas ruas de Garanhuns, especificamente no Bairro Heliópolis.

Os indivíduos cruzaram a BR novamente onde a perseguição continuou em direção ao Viana e Moura/ Estrada de São Pedro, chegando até o Sítio Papa Terra, onde foram interceptados. Em um dado momento a viatura da PRF chegou a colidir na traseira do Renegade. Policiais atiraram nos pneus do carro fazendo com que este parasse. 

Quando foi dado ordem para que os homens descessem do carro, um deles estava armado com pistola. A PRF fez um disparo de proteção da equipe e baleou Danilo Petrônio Alves Severiano, de 21 anos, residente no Bairro da Boa Vista. O homem conseguiu fugir no momento da ação, mas foi localizado pouco depois no Hospital Monte Sinai, onde procurou atendimento para o ferimento. Ele foi transferido para o Dom Moura e, após alta, foi custodiado, aguardando audiência de custódia. 

 Ednaldo dos Santos Silva, de 39 anos, residente no Heliópolis, o segundo ocupante do Renegade, foi detido e encaminhado para a delegacia. Já  o terceiro elemento, identificado como Herlan Novaes, 38 anos, condutor do SUV, conseguiu fugir. Ele é foragido da Justiça, acusado de diversos crimes como roubo de veículos de carga e tem um mandado de prisão em aberto.


Na ação,  polícia rodoviária (PRF) recebeu apoio da Polícia Civil e Militar. A pistola em posse do grupo foi localizada e apreendida.

Informações da  PRF dão conta que o trio é suspeito de roubo de carga na região do Agreste e Sertão de PE, além de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...