segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Aninha Marques volta ao rádio garanhuense com programa que estreia dia 21 de setembro na 87 FM

Aninha Marques

Quem aí ta com saudades de ouvir Aninha Marques no rádio garanhuense? Pois os fãs dessa talentosíssima profissional de comunicação, bem como o público em geral, não perdem por esperar. É que a gravataense mais garanhuense do estado vai apresentar um programa na Rádio 87 FM. E não é coisa demorada não, tipo Copa do Mundo ou Olimpíada, que começa a anunciar hoje pra  ocorrer daqui seis meses. Aninha já vai estrear no próximo dia 21 de setembro. Oxente, já é de amanhã a oito.  

Será a terceira passagem da criadora do Salada Louca pelo Rádio de Garanhuns. As duas primeiras foram na Rádio Marano FM. Empolgadíssima, Aninha disse que o novo programa terá uma proposta futurista, original e com qualidade musical, que é sua marca registrada. 

A volta da radialista  sempre foi pedida pelos ouvintes, sobretudo através das redes sociais, e a rádio 87 FM, inteligentemente, atendeu o pedido, apostando no carisma dessa genial figura para atrair um novo público para sua programação noturna.  Os detalhes da atração estão sendo definidos e serão divulgados nos próximos dias.  Simbora, Aninha.

Pra encerrar, pinçamos seis coisas sobre Aninha Marques, que só quem leu a entrevista que fizemos com ela há quase seis anos sabe:


COMEÇOU NO RÁDIO AOS 15 ANOS, EM GRAVATÁ


SEU APELIDO NA INFÂNCIA ERA MARIA TRANCINHA


JÁ TRABALHOU NA ROÇA PLANTANDO E VENDENDO COENTRO


JÁ PRODUZIU, DIRIGIU E ATUOU EM RÁDIO NOVELA


TEVE CÂNCER AOS 19 ANOS


JÁ CANTOU EM UMA BANDA DE ROCK E JÁ COMPÔS ALGUMAS CANÇÕES



PARA REVER A ÍNTEGRA DA ÓTIMA ENTREVISTA QUE FIZEMOS COM ANINHA EM MARÇO DE 2016, CLIQUE  AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...