domingo, 25 de julho de 2021

Homem é preso após tentar roubar dois carros e uma moto neste sábado em Garanhuns



Um homem foi detido na noite deste sábado, 24 de julho, após tentar assaltar três pessoas em momentos e locais diferentes na zona urbana de Garanhuns.

De acordo com as informações, o indivíduo primeiro tentou roubar um Compass na Avenida Rui Barbosa, mas não conseguiu conduzir o veículo, abandonando-o. Ele estava armado e ainda conseguiu roubar um Iphone da vítima. 

Ato contínuo, já na Avenida Djalma Dutra, o homem tentou roubar outro carro, mas, tal como primeiro, ele abandonou o veículo indo em direção ao bairro da Liberdade.  Uma vez lá, o assaltante rendeu um motoboy e, quando se preparava para roubar sua moto, a PM, que já estava no seu encalço, acabou com a festa e capturou o indivíduo. Trata-se de Caio da Silva Oliveira de Siqueira, de 22 anos, residente no bairro Heliópolis em Garanhuns. 

Nos dois casos, o assaltante não teria tido êxito em levar os veículos por que ambos eram automáticos.  Ele foi levado para a Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante, sendo encaminhado a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...