sexta-feira, 4 de junho de 2021

Mulher é libertada após ser mantida durante seis meses em cárcere privado em Lajedo; vítima está grávida e falou que era obrigada a manter relações sexuais contra vontade


 

Uma mulher de 35 anos foi libertada de cárcere privado nesta quinta, 03 de junho, em uma casa no bairro do Planalto, em Lajedo.

A PM soube da denúncia e foi ao local chamando pelo proprietário. Este quando viu que se tratava da polícia fugiu pulando o muro de casas vizinhas. Uma equipe conseguiu capturar o autor. Trata-se de  Givanildo Ribeiro Fernandes, de 24 anos. 

Ao libertar a vítima, os policiais ouviram dela que o homem a manteve trancada por seis meses. "Vim de São Paulo faz seis meses e queria voltar, mas ele não permitia. Eu ficava trancada em casa e era obrigada a manter relações sexuais com ele algumas vezes sem o meu consentimento," disse à mulher aos policiais militares que a libertaram. 

No imóvel foram encontrados três revólveres pertencentes ao acusado, além de uma moto clonada. Ele confessou que as armas foram utilizadas em um roubo de carga de queijo em São Bento do Una. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...