quarta-feira, 30 de junho de 2021

Grupo Carrefour/Atacadão nega que já esteja recebendo currículos para sua unidade em Garanhuns e salienta que estes não serão entregues na Codeam



Alguns leitores entraram em contato com o Portal V&C querendo informações sobre entrega de currículos para a unidade do Atacadão, que será aberta em setembro aqui em Garanhuns. Com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos candidatos às cobiçadas vagas de emprego, entramos em contato a assessoria de imprensa do Carrefour. De acordo com o grupo multinacional, as informações extraoficiais de que os currículos já podem ser entregues na sede da Codeam (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional) não procedem. Ainda segundo a assessoria, os currículos só começarão a ser recebidos a partir do dia 12 de julho, e não na Codeam como veiculado, mas na Rua Alice Dourado, 154.

"Oficialmente o Atacadão só vai começar a receber os currículos a partir do dia 12 de julho e não serão recebidos na Codeam, mas sim na Rua Alice Dourado, 154, Heliópolis. Essa informação de que os currículos já estão sendo recebidos não condiz com a verdade. Os currículos serão recebidos presencialmente em dias úteis e também podem enviados de forma eletrônica, através do Sine", frisou a assessoria através de contato telefônico com o Portal V&C.


SOBRE O ATACADÃO EM GARANHUNS

Como anunciado em primeira mão pelo portal V&C em julho do ano passado,  o Atacadão, empresa do Grupo Carrefour, vai instalar uma unidade em Garanhuns. As obras começaram início de fevereiro e vão durar cinco meses.  serão 600 empregos gerados com o empreendimento, que ficará localizado às margens da BR-423, nas imediações da antiga Concessionária Monte Sinai. O total de área a ser construída é de 10.916 metros quadrados em um terreno que possui 30 mil metros quadrados. 

  O ATACADÃO

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão, maior rede atacadista do Brasil, está entre as melhores empresas do seu segmento no país. Uma rede com 191 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição, todas as unidades estrategicamente localizadas.

LOJAS: 

Em Pernambuco, o Atacadão tem lojas em Recife, Petrolina, Serra Talhada, Olinda, Jaboatão, Camaragibe e Igaraçu. No país inteiro o numero de unidades chega a 28. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...