quarta-feira, 2 de junho de 2021

DEMORA ABSURDA NA ENTREGA DE RESULTADOS DE TESTES: Casa Covid em Garanhuns continua sendo alvo de reclamações

 


Dizem os cientistas e infectologistas que a testagem  da população de uma cidade ou país, aliado ao distanciamento social e o isolamento dos infectados, é uma das maneiras mais eficientes e mais baratas de se controlar a Covid-19, principalmente quando a vacinação ainda segue lenta.  Mas, aqui em Garanhuns, o espaço destinado a esse tipo de procedimento vem sendo alvo de várias reclamações por parte dos usuários. As mais comuns são: aglomerações em um local onde o distanciamento deve ser rigorosamente seguido haja vista a grande circulação do vírus, a demora na realização do teste, e também na entrega de resultados. 

Sobre a demora na entrega do resultado dos testes de covid, um leitor enviou uma mensagem ao portal com um desabafo para o que ele chama de DEMORA ABSURDA NA ENTREGA DOS RESULTADOS FEITOS NA CASA COVID: DISSE O LEITOR, QUE PEDIU PARA NÃO TER SEU NOME DIVULGADO.

"Gostaria de registrar minha indignação sobre esses exames. Fiz meu teste no dia 13/05/2021 (quinta-feira) e ainda não tive retorno referente ao resultado. Faço a consulta todos os dias com o número do GAL que me forneceram no próprio site (meuexame.saude.pe.gov.br). Gostaria de saber por qual motivo. Isso não foi só comigo - várias pessoas vêm reclamando da demora referente a entregas dos resultado e ficamos sem saber sobre".

Não é a primeira vez que o portal recebe esse tipo de reclamação, pelo visto não será a última. As coisas ali parecem não funcionar direito a começar pelo horário de atendimento, que é só a tarde. A VIDA É MAIS IMPORTANTE E OS GOVERNOS MUNICIPAL E ESTADUAL TÊM QUE TRABALHAR DIUTURNAMENTE NA PROTEÇÃO DA POPULAÇÃO, AFINAL O NOVO CORONAVÍRUS CIRCULA 24 HORAS, CONTAMINANDO E MATANDO PESSOAS E NÃO SOMENTE NO TURNO DA TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...