terça-feira, 11 de maio de 2021

DEFINIÇÃO DA ÚLTIMA VAGA DE PERMANÊNCIA ACONTECE PRÓXIMA QUINTA, 13 DE MAIO: Com tropeço do Vitória contra o Retrô, Sete depende só dele pra permanecer na Série A do futebol pernambucano

 


O Retrô está garantido na primeira divisão do Campeonato Pernambucano. A Fênix de Camaragibe atropelou o Vitória-PE por 5 a 0, no Lacerdão, e chegou aos seis pontos no quadrangular do rebaixamento. 

Agora a bronca na disputa pela outra vaga fica por conta de Vitória, Central e o nosso Sete. Nessa disputa dramática, que será definida na próxima quinta, com a última rodada do quadrangular de rebaixamento, o Lobo-guará de Garanhuns leva vantagem sobre Central e Vitória porque depende só de uma vitória simples sobre o Retrô para abocanhar a segunda vaga de permanência na Série A para 2022


Uma vitória simples do Sete já o classifica para a segunda vaga. Em caso de empate, fica a torcida para que o jogo entre Central e Vitória seja empate, isso  porque o Sete iria a 3 pontos e Central e Vitória ficariam com 2. 

Se houver um vencedor entre Vitória e Central o Sete obrigatoriamente tem que ganhar do Retrô para permanecer na elite do futebol pernambucano. 

Em entrevista ao Globo Esporte o treinador do Sete, Pedro Manta falou sobre o momento decisivo: Estamos vivos, estamos na briga. Vamos pra guerra. Temos o Retrô pela frente, vamos fazer o da gente e não depender de ninguém. É complicado, é difícil, mas enquanto houver esperança vamos até o final, disse.


TODA ESSA EMOÇÃO VOCÊ CONFERE NA PRÓXIMA QUINTA, 13 DE MAIO QUANDO JOGAM:


SETE E RETRÔ NA ARENA PERNAMBUCO

E VITÓRIA E CENTRAL NO LACERDÃO, EM CARUARU. AMBAS AS PARTIDAS SERÃO DISPUTADAS ÀS 15 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...