domingo, 18 de abril de 2021

Sete perde por 2 a 0 para o Sport neste domingo e segue na lanterna do Campeonato Pernambucano

 


Resumão

Mesmo longe de mostrar um futebol vistoso, o Sport fez o suficiente para vencer o Sete de Setembro, por 2 a 0, no estádio Luiz Lacerda. Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro, quando Tréllez foi expulso, o Rubro-negro se impôs e com gols de Thiago Lopes e Mikael saiu de campo com os três pontos. 

Como fica? 

Com o resultado, o Sport chega aos 14 pontos, se manteve na segunda posição e garantiu a classificação para as quartas de final do Pernambucano. Enquanto isso, o Sete de Setembro segue na lanterna.

O que vem pela frente?

Na próxima rodada, o Sport encara o Retrô, na Arena de Pernambuco. O duelo será no próximo sábado. No domingo, o Sete de Setembro vai até ao Arruda encarar o Santa Cruz.

Primeiro tempo

O primeiro tempo de Sete de Setembro e Sport foi um grande aliado para quem sofre de insônia. Sem qualquer inspiração nos minutos iniciais, o Rubro-negro chegou a ser relativamente pressionado pela equipe de Garanhuns, que tentava superar a falta de técnica com a vontade. O marasmo ficou um pouco de lado aos 27 minutos, quando Thiago Lopes aproveitou lançamento de Tréllez para abrir o placar. O colombiano apareceu novamente ao 32, mas ao ser expulso após se envolver em uma confusão com o goleiro Airon.


Segundo tempo

Mesmo com um jogador a menos, o Sport não teve qualquer dificuldade para segurar o Sete de Setembro. Sem criatividade e sem qualidade técnica, a equipe do agreste pernambucano até tentava se lançar ao ataque, mas sem sucesso. Melhor para o Rubro-negro, que ainda aproveitou o pênalti sobre Patric, para ampliar em cobrança de Mikael, que deu números finais a partida




Com informações do Globo Esporte 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...