quinta-feira, 22 de abril de 2021

FIM DAS BUSCAS: agricultor encontra corpo de mulher levada pela força das águas após cair em cratera durante temporal em Garanhuns







A procura pelo corpo de Cláudia Nayara Claudino Melo, de 24 anos, teve um desfecho trágico. O corpo dela foi encontrado por volta das 11 horas da manhã desta quinta, 22 de abril. em um córrego de difícil acesso, próximo à Estrada do Flamengo, via que liga a zona urbana de Garanhuns ao balneário Antônio Justino.  

Nayara caiu durante a chuva de ontem em uma cratera formada na Rua Antônio Paulo de Miranda e desapareceu. Ela tentava ajudar um motorista cujo o carro havia caído dentro do buraco gigante. A procura pela vítima começou na noite desta quarta e seguiu até as duas da manhã, sendo retomada por volta das 8 horas desta quinta. 

Inicialmente, os Bombeiros tinham esperança de encontrar o corpo dentro das galerias que fica bem próximo ao local onde Nayara caiu. Buracos foram cavados para que os bombeiros pudessem acessar as tubulações, mas o trabalho não deu resultado. 

No mesmo momento, cerca de 2,5 Km da rua Antônio Paulo de Miranda, um agricultor que ajudava os Bombeiros nas buscas localizou o corpo da mulher. Trata-se de Jucélio da Silva Narázio. Ele revelou que teve uma intuição de que o corpo poderia estar naquela região próxima a Antônio Justino e seu palpite estava certo. Nayara Melo tinha 23 anos e deixa esposo e 4 filhos. O Instituto de Criminalística compareceu ao local e após a perícia o corpo deve ser encaminhado ao IML



A cobertura fotográfica completa sobre a morte e as buscas ao corpo de Nayara vocês encontram no nosso instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...