sexta-feira, 30 de abril de 2021

FALA, MANTA: Técnico do Sete lamenta derrota e eliminação do Lobo-guará e vira a página para o quadrangular: "Segue a luta"

 


A derrota para o Salgueiro por 2 a 0, no estádio Cornélio de Barros, eliminou as chances do Sete de Setembro avançar para as quartas de final do Campeonato Pernambucano. A equipe Alviverde vai mesmo lutar para permanecer na elite do Estadual. O técnico Pedro Manta lamentou o resultado e disse que a equipe errou quando não podia.

A gente não fez um bom jogo. Apesar de ter dado muita intensidade, a gente tomou um gol com três minutos que quebrou o planejamento para o jogo. Uma bola parada para o nosso favor a gente errou a bola na área e eles puxaram o contra-ataque. Infelizmente agora é pensar no quadrangular. Tivemos mais volume que o Salgueiro, mas erramos em momentos cruciais.

O treinador já virou a página e disse que vai seguir a luta para que o Lobo-guará permaneça na primeira divisão.

- Nossa equipe tem um padrão tático, sabe o que quer no jogo, tem muita intensidade. Mas, a gente precisa ser menos burocrático. Agora é pensar no quadrangular do rebaixamento. Ainda temos o jogo contra o Vera Cruz e vamos fazer com muita vontade, com muita dignidade para fazer com que o Sete de Setembro permaneça. Segue a luta e cabeça em pé.

Sete de Sete e Vera Cruz se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Cornélio de Barros, pela nona e última rodada da primeira fase do Estadual. Atualmente penúltima posição com cinco pontos, equipe de Garanhuns precisa terminar e sétimo ou oitavo para fazer dois jogos do quadrangular da queda em casa.


Do Globo Esporte. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...