domingo, 25 de abril de 2021

Com golaço de Grafite, Sete atropela Santa Cruz no Arruda e consegue a primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2021

 


O Sete de Setembro venceu sua primeira partida no Estadual neste domingo derrotando o Santa Cruz por 2 a 0 no Arruda, com destaque para o segundo gol, um golaço de Grafite. Com a derrota a situação do Santa Cruz segue complicada. O tricolor agora não tem mais chances de terminar a primeira fase no G-2 do Estadual. Os gols do Sete foram de Diogo Capela e de Grafite - este um golaço por cobertura de fora da área. Foi a primeira vitória do Lobo Guará, que saiu da última posição e agora é penúltimo.

Na tabela

O Santa Cruz caiu para a sexta colocação na tabela do Estadual, com 9 pontos. Como o Sport, 2º colocado, tem 17, e só restam dois jogos para o fim da primeira fase, o Tricolor não tem mais chances de terminar no G-2 e passar direto para a semifinal. Por outro lado, o Lobo Guará empatou em pontos com o Vitória - mas leva melhor no desempate por saldo de gols. 

Próximos jogos

Agora, o Santa Cruz volta a jogar na quarta-feira, em jogo atrasado da 4ª rodada. O Tricolor visita o mandante Retrô na Arena de Pernambuco, às 18h45. O Sete também joga quarta, em jogo da 6ª rodada, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

A partida

O primeiro tempo começou com o Santa em cima do Sete. A maior posse de bola tricolor, no entanto, não rendeu boas jogadas. E foram os adversários que chegaram mais no ataque. Aos 17, Diogo Capela abriu o placar de pênalti após falta de Júnior Sergipano em Douglas Pelé - na Central do Apito, Salvio Spinola não concordou com a marcação. Ainda teve tempo de Chiquinho perder uma chance pelo Santa na etapa inicial. Na segunda, o jogo foi mais equilibrado, com oportunidades desperdiçadas de ambos os lados. Só que no final, o Tricolor ficou com um jogador a menos após Alan Costa se machucar e não ter mais substituições disponíveis. O Sete se aproveitou em contra-ataque, finalizado com categoria por Grafite para fechar o placar em 2 a 0.


Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...