sexta-feira, 26 de março de 2021

URGENTE: Homem que esfaqueou a mãe em Saloá e foi solto após audiência de custódia comete suicídio nesta sexta, 26 de março, em Miracica, Garanhuns

 




Cometeu suicídio na tarde desta sexta, 26 de março, em uma residência no Distrito de Miracica, em Garanhuns, Genaílton Pereira Costa. Ele tinha 33 anos e ficou conhecido nos noticiários policiais do Agreste Meridional, após esfaquear à altura do pescoço a própria mãe, uma idosa de 70 anos. 

O caso ocorreu na noite do último dia 23 na Rua Acôncio Tenório Cavalcanti, no centro de Saloá. Genaílton foi preso em flagrante por lesão corporal, depois convertida em tentativa de homicídio, mas ganhou liberdade no dia seguinte após a audiência de custódia.

As informações são de que Genaílton teria usado uma corda para cometer o suicídio. A Polícia Civil está se deslocando para Miracica para atender a ocorrência. A Mãe dele continua internada em Caruaru em estado grave, correndo risco de morte.

ENTENDA O CASO

Genaílton, de 33 anos, havia sido foi preso em flagrante, em Saloá, por esfaquear a própria mãe no pescoço, caso que aconteceu por volta das 18 horas do dia 23 de março, na Rua Acôncio Tenório Cavalcanti, no centro do município. 

A idosa de 70 anos foi levada para o hospital de Saloá e em seguida para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, onde ficou internada na UTI, depois sendo transferida para Caruaru. Na ocasião da prisão de Genaílton, o neto da vítima disse à polícia que o acusado já havia agredido a mãe outras vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...