domingo, 7 de março de 2021

Sete perde para o Náutico e encara 2ª derrota seguida no Campeonato Pernambucano 2021

 


Dois jogos, duas derrotas e sem pontos. Essa é a situação do Sete de Setembro neste início de estadual. O Lobo-guará perdeu neste domingo pelo placar de 1 a 0 para o Náutico no estádio Lacerdão, partida válida pela 2ª rodada do campeonato estadual pernambucano 2021. Com a vitória de hoje o Timbu assumiu a liderança da competição com seis pontos. Kieza foi o autor do único gol da partida, marcado aos 32 do 1º tempo.

O primeiro tempo começou bastante faltoso e truncado, com poucas oportunidades para as duas equipes. O gol só veio sair aos 31 minutos e em bola parada. Jean Carlos cobrou falta pra área, Vinícius desviou para defesa de Neneka, mas no rebote Kieza apareceu para abrir o placar. O atacante Rodrigo tentou empatar aos 40, mas esbarrou na boa defesa de Alex Alves.

Segundo tempo

A etapa final também começou com muitas faltas e pouca criatividade. Mas, o Sete voltou disposto a empatar a partida. Nego de Brejão acertou o travessão e Genildo obrigou o goleiro Alex Alves a fazer uma grande defesa. O Náutico soube segurar a pressão setembrina e conquistar a vitória fora de casa.

Como fica?

Com o resultado, o Náutico reassumiu a liderança do Campeonato Pernambucano com seis pontos conquistados. O Sete de Setembro é o oitavo e ainda não pontuou na competição.

Próximos jogos

O Sete de Setembro volta a campo no próximo domingo, contra o Central, às 16h, também no Lacerdão. O mando de campo é da equipe de Caruaru. Já o Náutico só joga a terceira rodada no dia 21 de março, contra o Vera Cruz, às 16h, nos Aflitos.


A última partida entre Sete de Setembro e Náutico havia acontecido no dia 14 de março de 2010. Na ocasião, o Timbu venceu por 3 a 2, no estádio Gigante do Agreste, em jogo válido pela 15ª rodada do Estadual


Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...