domingo, 7 de março de 2021

LOBO-GUARÁ TENTA SE RECUPERAR DE DERROTA SOFRIDA NA 1ª PARTIDA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO: Já já tem Náutico e Sete de Setembro no Lacerdão em Caruaru; Premiere transmite partida para todo o Brasil

 



Sete de Setembro e Náutico se enfrentam neste domingo, às 15h, no Estádio Lacerdão. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo será em Caruaru porque o Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, foi reprovado na vistoria da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

O Lobo-guará quer se recuperar da derrota sofrida para o Retrô no retorno ao Estadual após 11 anos. Já o Timbu está embalado após golear o Central por 5 a 0, nos Aflitos, na estreia da competição. As duas equipes já se enfrentaram 34 vezes no PE: 29 vitórias do Náutico, quatro empates e apenas uma vitória do Sete.

O Premiere transmite a partida para todo o Brasil. O duelo também pode ser acompanhado em Tempo Real com vídeos no Globo Esporte.


Provável escalação do Sete: Neneka; Luiz Felipe, Renan, Vinícius Gusmão e Léo Moraes; Mazinho, Lucas Gomes e Willian Luz; Alexon (Nego de Brejão) Grafite e Rodrigo.

Provável escalação do Náutico: Alex Alves; Bahia, Ronaldo Alves, Camutanga e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.


Com informações do GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...