segunda-feira, 29 de março de 2021

Filho ameaça mãe com uma faca, e homem agride namorada com estaca e jarra de vidro; os casos de violência contra a mulher em Garanhuns



Dois casos graves de violência contra a mulher foram registrados neste domingo, 28 de março e segunda, 29, aqui em Garanhuns. No primeiro caso um homem agrediu covardemente a namorada com uma jarra de vidro e com uma estaca. Os objetos deixaram ferimentos graves na cabeça da vítima. No segundo caso, um filho ameaçou a própria mãe com uma faca. CONFIRA ABAIXO OS DOIS TRISTES RELATOS

MAGANO

 Mais uma pessoa em Garanhuns foi vítima de um dos crimes mais covardes e antigos que existe, que é a violência contra a mulher. A vítima tem 32 anos e disse que seu namorado a agrediu com uma jarra de vidro e uma estaca a deixando bastante machucada, com cortes pela cabeça. 

A PM foi acionada e conduziu a mulher para o hospital. O agressor também foi localizado e encaminhado ao plantão da delegacia regional, onde foi autuado em flagrante. Ele deve ser encaminhado nesta segunda para a audiência de custódia.

O caso ocorreu por volta das cinco horas da manhã de hoje, 29 de março, na Rua Julião Cavalcanti, no Magano. 

SEVERIANO DE MORAES FILHO

Já no bairro Severiano de Moraes  Um homem de 20 anos foi detido pela PM após ameaçar a própria mãe com uma faca. O caso ocorreu na tarde deste domingo, 28 de março, de 2021, no bairro Severiano de Moraes Filho. 

De acordo com a mulher, que tem 45, anos, o o filho a ameaça constantemente e já foi preso por isso em janeiro deste ano. A mãe solicitou medida protetiva contra o filho, mas ele ontem se dirigiu à casa da vítima, quebrou a porta da cozinha e ameaçou a própria mãe com uma faca, dizendo também que tocaria fogo no imóvel. 

O motivo, ainda segundo a vítima, seria a documentação da casa que o acusado teria pedido a ela. O homem foi preso, autuado em flagrante e encaminhado a audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...