sábado, 6 de março de 2021

DESCANSE EM PAZ SARGENTO J.VICENTE: Policial Militar aposentado morre aos 58 anos em Garanhuns por complicações decorrentes da Covid-19

Sargento J. Vicente/foto/arquivo pessoal

A Polícia Militar de Pernambuco, a família, os amigos e Garanhuns estão de luto. Nos deixou na manhã deste  triste sábado, 06 de março, o PM aposentado João Vicente de Oliveira.  Internado há alguns dias no Hospital Monte Sinai, J. Vicente, como era conhecido na caserna pelos colegas policiais, lutou, e lutou muito, mas perdeu a batalha contra a Covid-19. Intubado, a doença comprometeu seus rins complicando muito seu estado de saúde, o que culminou com o falecimento às 7h30min de hoje. 

J Vicente tinha 58 anos e sua partida precoce e inesperada pegou de surpresa a todos que o conhecia, inclusive esse que vos escreve.  Sepultado às pressas por conta do protocolo sanitário relacionado à covid, sequer pudemos homenageá-lo como gostaríamos e com todas as honrarias que ele merece. Tem nada não, João. Você jamais será esquecido e, cada amigo que você conquistou em sua breve, mas marcante passagem pelas nossas vidas, saberá lembrar, "à sua maneira", do seu jeito simples, respeitoso cordial e honesto de tratar as pessoas. 

"Meu pai era um homem de bem, de coração enorme.  Dedicou sua vida à Polícia Militar e a todos os princípios carregados com ele. Homem honesto e trabalhador, sempre dando suporte a toda família.  Hoje, nossa perda é imensurável e não há palavras pra descrever. Deus leva pra perto sempre os bons primeiro, e assim era ele.  Homem de família simples e que conquistou através de muita garra tudo que ele tinha hoje. Seu coração era bondoso e não tinha maldade. Tinha sim muita simplicidade e garra pra lutar dia a dia pelos seus e pelo que desejava conquistar! Que Deus coloque ele no lugar que ele merece, a eternidade.  A saudade nunca passará e será eterna," escreveu a filha Vitória em uma mensagem enviada ao Portal V&C.  João deixa seis filhos e dois netos. 

Vá em paz, amigo, sargento J. Vicente. Você combateu o bom combate e merece o descanso eterno. "Até um dia" e que Deus dê o conforto necessário à família neste momento de profunda dor. 


Sargento J. Vicente fazendo o que mais gostava: colaborar com a segurança da sociedade através de seu trabalho na PM


2 comentários:

  1. Grande Profissional era o amigo J. Vicente. Com certeza vai fazer muita falta ao nosso convívio. O importante é que ele cumpriu o seu papel de Policial Militar. Os meus sentimentos a família enlutada. descanse em Paz amigo e um dia nos encontraremos, não neste mundo, no outro que ainda não conhecemos.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza Deus o levou para um lugar especial! Um ser ímpar, alegre, de um coração imenso, fazia amizade aonde chegava, bem quisto por todos e muito amado por sua família. Nos deixou MTS ensinamentos. A saudade e as lembranças serão eternas. Que Deus o tenha meu Sogro, meu segundo pai. Descanse em paz.🙏

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...