domingo, 14 de março de 2021

Central e Sete empatam em 0 a 0 em Caruaru, e Lobo-guará segue sem vencer no Campeonato Pernambucano

 


Central e Sete de Setembro fizeram um jogo de pouca criatividade e ficaram no empate em 0 a 0, no estádio Lacerdão, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, a Patativa subiu para a sétima posição com apenas dois pontos conquistados. Já o Lobo-guará marcou o primeiro ponto na competição, deixou a lanterna e agora está na nona colocação.

Primeiro tempo

A falta de entrosamento do Central esteve presente desde o início da partida. Com cinco novidades no time titular, a Patativa teve dificuldades para armar jogadas. Já o Sete, como nas partidas anteriores, apostou no contra-ataque e foi melhor na etapa inicial. Nego de Brejão e Capela quase abriram o placar. A melhor finalização dos donos da casa aconteceu apenas aos 45 minutos, com o atacante Denilson.


Segundo tempo

O Central voltou melhor para a partida, disposto a conquistar a primeira vitória. Mas, não conseguiu converter as chances em gol. O Sete só se defendeu e quase não criou na partida. A melhor chance foi no finzinho, aos 52, com o colombiana Juan Palacios, que recebeu de Dodô e chutou para boa defesa de Airon.

Panorama

Com o resultado, o Central subiu para a sétima colocação, com dois pontos conquistados, e segue sem vencer no Estadual. O Sete sobe para nona posição com o primeiro ponto conquistado até aqui. 

Próximos jogos

O Central volta a campo no dia 25 de março, contra o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro. Já o Sete entra em campo no dia 28 de março, contra o Afogados, às 16h, no Lacerdão.




Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...