quarta-feira, 24 de março de 2021

Acidente entre moto e carreta deixa dois mortos na noite desta terça, em Iati

 

A PRF e a Polícia Civil registraram na noite desta terça, 24 de março, na BR-423, em Iati, um grave acidente de trânsito, onde morreram duas pessoas.

 As vítimas fatais são dois homens que trafegavam em uma moto quando colidiram violentamente com uma carreta. As informações dão conta de que eles estariam bebendo na Rua da Foice, em Iati, mas por volta das 21 horas de ontem, pegaram uma moto com faróis queimados e seguiram para a BR.  

O motorista da carreta disse que não conseguiu evitar a colisão frontal já que os faróis da moto estavam apagados. Ele permaneceu no local após o acidente e prestou as informações necessárias à polícia. 


As vítimas fatais são: Cláudio Bruno Noronha Pereira, 23 anos, natural de Garanhuns e residente em Jupi e Deivson Guilherme Pereira Siqueira, idade não informada, residente na Rua da Foice, em Iati. 

Com relação a Cláudio Bruno, à polícia apurou que ele era foragido da Justiça, com um mandado de prisão contra o mesmo por um homicídio ocorrido em Tupanatinga. Os corpos foram encaminhados ao IML, em Caruaru. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...