domingo, 7 de fevereiro de 2021

Vários casos de violência doméstica foram registrados em cidades do Agreste Meridional neste sábado, 06/02

 


O sábado, 06 de fevereiro, foi marcado por uma série de ocorrências envolvendo violência doméstica no Agreste Meridional. Ocorreram crimes dessa natureza nas cidades de Lagoa do Ouro, São João, Saloá e Capoeiras. 

Em Lagoa do Ouro, no Sítio Lagoa Grande, um homem desferiu vários golpes com objeto contundente contra a sua companheira. A vítima contou à polícia que foi agredida pelo acusado também com socos. Ela revelou que o homem saiu pra beber e chegou embriagado em casa, tendo ela dado um empurrão nele. A partir disso foi agredida. O acusado nega. A ocorrência foi parar da DP. O caso ocorreu no começo da da tarde de ontem. 

Em Saloá, na Travessa Manoel F de Lima, na Cohab Velha, outra vítima de violência doméstica procurou a delegacia.  Ela relatou que na tarde de sábado, 06/02, foi agredida pelo seu companheiro com socos no torax e braços. O homem ainda ameaçou matar a vítima com uma faca. O acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica. Ainda segundo a vítima, as agressões no lar são constantes, por isso ela solicitou uma medida protetiva para manter o agressor afastado. 

Em São João, por volta das 23 horas e 50min de ontem, uma mulher foi presa após o próprio filho denunciá-la por estar agredindo o pai ( dela, avô do denunciante). Quando a polícia chegou, a mulher resistiu a prisão e botou a culpa em uma lata de pitu que havia bebido. A vítima era idosa e tem 79 anos. Ele foi levado para um exame traumatológico e seu estado de saúde não foi informado. O caso ocorreu no Bairro João de Deus, em São João.

Talvez o caso mais grave destes relatados na publicação tenha sido um que ocorreu, também no sábado, 06/02, em Capoeiras, na Rua Osvaldo Cruz, por volta das sete da manhã. Um homem identificado como Túlio espancou violentamente sua ex-companheira. A mulher ficou bastante machucada tendo sido socorrida para um hospital. De acordo com o médico local, o estado da mulher é delicado e ela pode ser transferida para outro hospital devido a gravidade das lesões sofridas. 

A PM fez diligências no sentido de encontrar o agressor, mas não obteve êxito até o presente momento. A vítima tem 32 anos e deve solicitar uma medida protetiva de urgência contra o acusado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...