sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende duas pessoas em Lajedo por armazenamento e divulgação de vídeo com cenas de sexo entre adulto e adolescente

 



Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco denominada Dignidade e realizada na manhã desta sexta, 19 de fevereiro , em Lajedo e Garanhuns cumpriu 04 mandados de busca domiciliar e prendeu duas pessoas após investigações que têm o objetivo de combater o cometimento de suposto crimes de armazenamento e divulgação de vídeo com cenas de sexo envolvendo adolescente. 

 As investigações tiveram início após publicação de vídeo de cena de sexo entre um adulto e uma adolescente de 14 anos de idade na cidade Lajedo, cidade onde foram feitas as duas prisões. 

Em Garanhuns não ocorreu prisão, mas houve a apreensão de  05 (cinco) aparelhos celulares , 01 (um) Notebook e 01 (um) Pendrive; bem como foram coletados vasto elementos de prova que ajudarão a concluir os inquéritos vinculados as buscas e as prisões efetuadas hoje. Ainda segundo informações, as investigações continuam e mais pessoas podem ser alvos de mandado de prisão.

Foram empregados os efetivos das Delegacias de Lajedo e Delegacia da Mulher de Garanhuns. A operação foi coordenada pelos delegados  Marcelo Francisco (138 Circ. Lajedo) e Graça Canuto (9ª DPUML – Garanhuns) e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena (18ª Desec). O nome das pessoas presas não foram divulgados, mas segundo apurou-se trata-se de um homem e uma mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...